Apoiados por performances enérgicas que geralmente degeneravam em violência, os discos do Planet Hemp ganharam ouro e platina e também se apresentaram com hip-hoppers consagrados como Beastie Boys e Cypress Hill.
Como objeto de seu fascínio, eles adotaram o nome de uma marca de roupas canadense anunciada na revista High Times. Gravando apenas uma fita demo, partiram para shows pelo Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), São Paulo (São Paulo), Belo Horizonte (Minas Gerais), Curitiba (Paraná) e em festivais como o Juntatribo (Campinas, São Paulo). ) e Superdemo. Tornaram-se cada vez mais celebrados pelos jovens marginalizados que assistiam às apresentações enérgicas, barulhentas e agressivas que invariavelmente terminavam em tumultos.
Em 1994, assinaram com a Sony Music e em 1995 lançaram o CD “Usuário” e emplacaram sucessos como “Mantenha o Respeito; “Legalize Já; “Fazendo a Cabeça” e o agressivo “Porcos Fardados” (criticando a violência policial). O álbum afirmou sua popularidade e ganhou disco de ouro. “Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Pára” (1997) também se saiu muito bem, ganhando disco de platina.
Para contratar Planet Hemp, entre em contato conosco.